A abordagem única de Jin e sua afinidade com atenção plena, equilíbrio e amor-próprio serão apresentadas em uma campanha abrangente com lançamento previsto para o início de 2025.

Enquanto a Alo Yoga se prepara para uma expansão ousada na Ásia, a marca de estilo de vida anunciou Jin do BTS como seu novo embaixador global . Jin, que foi celebrado por sua influência na arte, compartilha muitos dos valores da marca, incluindo atenção plena, equilíbrio e amor-próprio, que ele pretende compartilhar ainda mais com os fãs por meio da parceria.
“O que eu realmente gosto na Alo Yoga é como eles combinam conforto, estilo e propósito sem esforço, ao mesmo tempo em que enfatizam o bem-estar físico e mental, que é algo que eu valorizo profundamente”, disse Jin. “A abordagem deles ao movimento consciente realmente ressoa comigo — não é apenas sobre o que você veste, mas como isso faz você se sentir e o encoraja a estar presente. A Alo cria peças que me permitem me mover livremente, seja malhando, ensaiando ou apenas relaxando, e seus designs do estúdio para a rua facilitam a transição entre diferentes partes do meu dia.”
Tanto Jin quanto Summer Nacewicz, vice-presidente de marketing e criação da Alo Yoga, disseram ao WWD que a parceria vai além do produto.
Em uma entrevista exclusiva, Nacewicz disse à WWD que a parceria com Jin serve para promover a missão da marca de “inspirar pessoas em todo o mundo a adotar a atenção plena, a recuperação e o movimento. Jin não apenas incorpora esses valores, mas também tem a capacidade de iniciar mudanças por meio de sua plataforma poderosa. Esta colaboração é um alinhamento perfeito com nossa visão de promover o bem-estar físico e mental em uma escala global.”
Além disso, por meio da parceria colaborativa, Nacewicz disse que havia um desejo de mostrar um lado diferente de Jin para seus fãs que eles talvez não tivessem visto antes. “Ele foi muito aberto e honesto ao colaborar conosco e esperamos que seus fãs na Coreia e ao redor do mundo ressoem com o que criamos juntos”, disse ela.
Jin também disse que a parceria com Alo significa muito para ele, dado seu alinhamento de valores com a marca. “Alo não é apenas sobre roupas”, ele disse. “Como alguém que valoriza cuidar do meu corpo e mente, trabalhar com uma marca que incentiva as pessoas a se moverem com intenção e viverem com propósito parece realmente significativo. É uma chance para mim de me conectar com uma comunidade que acredita em viver plenamente, permanecer com os pés no chão e estar presente — princípios pelos quais tento viver na minha própria vida e música.”
É importante ressaltar que a parceria, que será lançada oficialmente com uma campanha abrangente no início de 2025, acontece pouco antes da marca inaugurar sua primeira loja principal no Dosan Park, na Coreia do Sul, em abril de 2025. A localização em Seul representa um marco importante para a marca, pois ela entra no mercado coreano.
Fonte: 1
Deixe um comentário